Prefeitura oferece tratamento dentário de qualidade

22Para oferecer mais saúde bucal à população, a Prefeitura construiu o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A unidade oferece atendimento dentário complexo, como cirurgias, tratamentos de canais, extração de dente siso. Só em 2014, mais de 2.500 procedimentos foram realizados.Este ano, mais quatro salas serão construídas no CEO para ampliar o atendimento dos cidadãos.

“Poucas cidades da região oferecem tratamento dentário mais complexo, como o realizado pelo CEO. Além disso, a Prefeitura mantém 10 unidades de Atenção Básica Odontológica. Nelas, o cidadão pode fazer limpezas, obturações, e procedimentos mais simples”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. Só no ano passado, as unidades bucais realizaram mais de 42 mil atendimentos.