Prefeitura oferta acupuntura para pacientes do Engenho do Ribeiro

Técnica auxilia como terapia complementar para o tratamento de dores crônicas

A Prefeitura oferta sessões de acupuntura em grupo para os pacientes do Engenho do Ribeiro. A técnica é uma terapia complementar no tratamento de dores crônicas e aborda diversas causas como neurológicas, reumatológicas e ginecológicas.

O grupo se reúne semanalmente, todas as quintas-feiras, às 18h, no salão comunitário do Engenho sob a supervisão do Dr. Rodrigo.

“Muitos pacientes relataram melhorias significativas nas dores lombares e musculares. Os benefícios dessa técnica milenar, vem se mostrando eficaz para aliviar uma variedade de condições dolorosas, desde dores musculares até dores de origem neurológica e ginecológica”, destacou Roberta Lotti, Gerente de Atenção Primária do Município.

Se você reside no Distrito do Engenho do Ribeiro, procure sua UBS e inscreva-se!