Prefeitura ofertará novos cursos profissionalizantes em 2016
Servidores Luciana Carla e Eduardo Costa, gerente da Fiemg Atila Costa, Rosimaire Santos e Afonso Gonzaga

A Prefeitura fez uma parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) para ofertar novos cursos profissionalizantes em 2016. O cidadão que procura se qualificar, terá mais opções gratuitas nas áreas de gastronomia e construção civil.

“A melhor forma de mudar a vida de alguém é através da promoção. E não há melhor promoção do que aquela que permite o ser humano descobrir o seu potencial”, afirma Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.

Escola Móvel – Os cursos que serão oferecidos são do programa Escola Móvel (EM), do Sesi-Senai. “A EM atende os municípios durante o tempo que se fizer necessário. A oportunidade de receber esses cursos é muito importante para as cidades”, afirma o presidente da Fiemg Regional Centro-oeste, Afonso Gonzaga.