Prefeitura ofertará Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para alunos da Apae
SCFV na Apae

Educador Geraldo sobrinho, secretário Eduardo Costa, presidente Paulo Ferreira e coordenadora do Cras Paula Couto

Para que os alunos da Apae se desenvolvam cada vez melhor, a Prefeitura ofertará Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para a escola. No serviço, os alunos farão oficinas de brincadeiras e experiências artísticas que são importantes para a evolução de suas capacidades criativas e sua socialização.

“Essas atividades contribuirão para ressignificar vivências de isolamento e de violação de direitos, bem como propiciar experiências favorecedoras do desenvolvimento de sociabilidades e na prevenção de situações de risco social”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

“Sempre foi de interesse da Apae promover oficinas lúdicas para nossos alunos. Agora, com mais esse apoio da Prefeitura, isto se tornará possível”, afirma o Presidente da Apae, Paulo Ferreira.