Para dar mais segurança ao cidadão, Prefeitura continua organizando trânsito
grafico multas

Principais infrações registradas na cidade

Para dar mais segurança aos pedestres e condutores, a BDTRANS continua organizando o trânsito em Bom Despacho. Com apoio da população, os agentes municipais orientam e fiscalizam as vias da cidade. Entre março e junho deste ano, por exemplo, foram feitas mais de 300 autuações de trânsito. O resultado deste trabalho é redução de acidentes. “O número de colisões, atropelamentos e demais ocorrências caíram mais de 40% nas áreas com Estacionamento Rotativo”, comemora o o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Os agentes também já retiraram 75 veículos, 86 pneus, uma placa e uma betoneira que estavam abandonadas ou obstruindo ruas e calçadas. “Acionamos os proprietários e eles desobstruíram as vias. Além de democratizar o espaço público, a ação diminui os focos de Dengue”, completa Pontes.