Prefeitura organiza trânsito e reduz acidentes nos Bairros Aeroporto 1 e 2, JK, Santa Marta, São Vicente e Novo São Vicente

Desde 2013, a Prefeitura está melhorando o trânsito da cidade para oferecer aos cidadãos mais segurança e comodidade. Todos os bom-despachenses foram beneficiados, entre eles os moradores dos Bairros Aeroporto 1 e 2, JK, Santa Marta, São Vicente e Novo São Vicente.

“Fizemos várias intervenções nestes bairros e com isto, o número de registro de acidentes caiu consideravelmente”, destaca o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Melhorias garantem mais segurança para pedestres e condutores – A Secretaria de Trânsito construiu lombofaixa na Avenida Governador Valadares, em frente à Creche Doutor Hugo;instalou sinalizadores de advertência na Rua Pitangui, em frente à Escola Dona Duca e na Rua Irmã Maria, próximo à Avenida Rio de Janeiro.

Os cidadãos também ganharam guarita para usuários do transporte coletivo na Rua Mantiqueira (Ponto Final) e três rotatórias: uma no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Irmã Maria; outra na Avenida Governador Valadares entroncamento com Rua Irmã Maria e a terceira no cruzamento das Avenidas Governador Valadares e Rua Montalvânia.

Além disto, a Prefeitura pintou faixas de pedestres na Rua Irmã Maria, nas Avenidas Rio de Janeiro e Governador Valadares e construiu dois redutores de velocidade na Rua Guarujá.