Prefeitura orienta profissionais da construção civil sobre novo licenciamento online

A Prefeitura realizou workshop sobre licenciamentos de obras, na Escola do Servidor. O treinamento instruiu profissionais da construção civil sobre como proceder no sistema online para fazer requerimentos de certidão de número, Habite-se e alvará de construção.

A aula também orientou sobre situações atípicas que podem acontecer durante o processo de licenciamento online. Servidores da Secretaria de Obras ministraram a aula.

“Segundo os profissionais, a iniciativa do Poder Público em ministrar treinamentos e palestras é de extrema importância, pois subsidiar os profissionais técnicos com conhecimentos legais é a combinação perfeita para executarem obras cada vez melhores e mais seguras. Obedecendo as exigências legais”, afirma Paulo Matos, fiscal de obras.

Acesse o sistema de aprovação de projetos

Saiba mais sobre o sistema

Veja fotos do workshop