Prefeitura paga acertos dos contratados e injeta mais de R$ 1 milhão na economia local

Medida só foi possível graças à gestão austera e medidas de economia

denis novaDia 29, a Prefeitura antecipou os salários e pagou o acerto dos contratados. A medida valoriza os servidores e, mais uma vez, mostra que a gestão austera e eficiente do Prefeito Fernando Cabral está destacando Bom Despacho no cenário nacional. “Enquanto a maioria das prefeituras dividi e atrasa salários, em Bom Despacho os servidores recebem antes do previsto”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

O pagamento do acerto dos contratados injetou no comércio local mais de R$ 1 milhão. “Quando a administração é honesta e competente, todos ganham. A Administração Cabral mostra isso todo dia”, completa Carvalho.