Prefeitura paga ASSEM rigorosamente em dia

cartao-assemA ASSEM é uma associação que congrega os servidores públicos municipais de Bom Despacho. Mantida com mensalidade dos associados, ela é totalmente independente da Prefeitura.

Entre os serviços que a ASSEM presta a seus associados, está a compra no comércio mediante cartão ASSEM. Até o dia 20 de cada mês, a prefeitura repassa à ASSEM os valores que cada servidor comprou.

Desde janeiro de 2013 a prefeitura repassa os valores rigorosamente em dia.

O rigor neste repasse é mostra do respeito com que a Administração Municipal trata a ASSEM e seus associados — todos servidores. Porém, a Prefeitura não tem nenhuma responsabilidade quanto ao pagamento ao comércio local.

“Manter os compromissos em dia é um ponto de honra da atual administração”, ressalta o prefeito Fernando Cabral.