Prefeitura pagará 3 folhas salariais no mês de dezembro

Fernando cabral sorridente assinando papel 120913A Prefeitura antecipará para dia 30/12 o pagamento do salário de dezembro dos servidores. Com isso, a administração municipal quitará três folhas de pagamento em apenas um mês. No dia 3/12 pagou o salário de novembro; no dia 6/12 antecipou o pagamento do 13º salário; agora, adiantará em uma semana o salário de dezembro.

“Essa é uma conquista inédita da administração municipal, que recebeu a Prefeitura endividada e sem crédito e, no prazo de um ano, já avançou muito”, destacou o prefeito Fernando Cabral. Poucas cidades no Brasil conseguiram resultados semelhantes aos alcançados pela Prefeitura de Bom Despacho.

Além de mostrar o resultado do esforço para regularizar as contas, a antecipação dos salários evidencia como a atual administração valoriza o servidor municipal.