Prefeitura pagará folha salarial dos servidores amanhã

Amanhã (dia 26) a Prefeitura pagará a folha salarial dos servidores antecipadamente com reajuste anual e com retroativo a 1º de janeiro conforme a Lei 2.980, de 18 de abril de 2024. Os 1600 servidores da Prefeitura receberão reajuste de 4,62%, o que significa uma injeção de R$9.692.629,80 na economia local.

“Trabalhamos muito para conceder aos servidores a correção salarial que é muito merecida. Não podemos faltar com essa obrigação com os servidores como reconhecimento pela qualidade, pela excelência do trabalho para a população bom-despachense”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

“Esta conquista é resultado do trabalho conjunto das secretarias envolvidas que empenharam-se intensamente, incluindo antecipação de processos e demandas necessárias na folha, para manter a prestação de contas em dia”, afirmou o secretário de Fazenda, Carlos Queiroz.