Prefeitura parabeniza Microempreendedor Individual

Semana do Microempreendedor Individual é comemorada entre os dias 13 e 17 de abril

Fernando certificado

Prefeito com o certificado dado pelo Sebrae

Desde o dia 13 de abril, o Sebrae comemora a 7ª Semana do Microempreendedor Individual. Para valorizar a classe, a Prefeitura implementou em Bom Despacho a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. A medida reduziu a burocracia, facilitou a vida dos microempreendedores e agilizou a implantação de novos negócios.

Apenas 266 cidades mineiras implementaram a lei. Bom Despacho está entre elas, mas outros 587 municípios ainda não concluíram a ação. “Também reduzimos a alíquota de IPTU para integrantes do MEI. Isto reduzirá os gastos deles e aumentará seus recursos para investimentos”, destaca o Prefeito Fernando Cabral. Como reconhecimento destas ações a Prefeitura recebeu certificado do Sebrae.