Prefeitura parabeniza representantes de Bom Despacho nos JEMG

Augusto, Driele (Professora Wilson Lopes), Jerônimo, Prefeito Cabral, Maria Clara, Roberta Neves e Rondinélio (Professor Colégio Cidade)

A Prefeitura parabenizou os atletas de Bom Despacho que se destacaram nos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEMG). Os alunos foram homenageados pelo Prefeito Fernando Cabral e secretária de Esportes, Roberta Neves.

“O JEMG fortalece o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribui com a queda da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos”, afirma Roberta Neves.

Conheça os destaques – Os atletas de Xadrez, Augusto Antônio de Assis e Maria Clara Santos Rodrigues do Colégio Cidade de Bom Despacho e o atleta Jerônimo Augusto Soares da Escola Professor Wilson Lopes do Couto participaram da etapa estadual do JEMG, que aconteceu entre os dias 1° e 5 de agosto, em Uberaba.

Clique aqui para ver fotos dos atletas