Prefeitura participa da Conferência Regional da Assistência Social
Paulo Ferreira, presidente da APAE; Paula Couto; Douglas Silva, coordenador do CAD Único e Camila Medeiros, ´sicóloga da APAE

Paulo Ferreira, presidente da APAE; Paula Couto; Douglas Silva, coordenador do CAD Único e Camila Medeiros, psicóloga da APAE

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e APAE participaram da Conferência Regional da Assistência Social do Centro-oeste de Minas em Divinópolis. O objetivo foi fortalecer a política regional de assistência e mostrar os avanços alcançados pela Prefeitura de Bom Despacho na área.

“Bom Despacho tem se destacado entre os municípios da região centro-oeste no que se refere a gestão da política de assistência social, sendo exemplo para os municípios vizinhos”, afirma Paula Couto, coordenadora do CRAS. A conferência regional também decidiu os delegados que representarão a cidade na 11ª Conferência Estadual da Assistência Social em Belo Horizonte, a partir do dia 26 de outubro. Eles são Paula Couto e Paulo Ferreira.