Prefeitura participa de encontro sobre Caminhos do Indaiá
Norma Silva, presidente do Conselho do Patrimônio Cultural de Cedro do Abaeté; Eduardo Valente, presidente da Associação do Circuito Turístico Caminhos do Indaiá; Ivone de Andrade, secretária de Educação e Cultura de Cedro do Abaeté, Luiz de Sousa, vice-prefeito de Cedro do Abaeté e Felipe Azevedo, servidor de Bom Despacho

Luiz de Sousa, vice-prefeito de Cedro do Abaeté; Tânia Nakamura, secretária de Cultura de Bom Despacho; Eduardo Valente, presidente da Associação do Circuito Turístico Caminhos do Indaiá; Felipe Azevedo, servidor de Bom Despacho; Norma Silva, presidente do Conselho do Patrimônio Cultural de Cedro do Abaeté e Ivone de Andrade, secretária de Educação e Cultura de Cedro do Abaeté.

Ontem (16), aconteceu o encontro dos municípios associados no Circuito Turístico Caminhos do Indaiá. A Prefeitura participou do encontro que apresentou o Projeto de Sinalização Turística nas Rodovias e o Projeto Caminho Real do Sertão.

Na ocasião, também foi elaborado o Plano Estratégico 2016 – 2020 que é o planejamento de ações do Caminhos do Indaiá. Estiveram Presentes representantes dos municípios Serra da Saudade e Cedro do Abaeté.