Prefeitura participa de Reunião Técnica do JEMG

JEMG_jogos_escolares_de_mgA secretária interina de Esportes Aliny Silva e o servidor Gerbert Delfino participaram da Reunião Técnica dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Nela, foram discutidos o regulamento da competição, confirmação das escolas e composição das chaves. O JEMG acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Pitangui. A Prefeitura levará mais de 90 alunos, professores, técnicos.

“Nossa expectativa é muito grande. Esperamos que além da integração e socialização com alunos de outras cidades, nossos atletas façam bonito e tragam medalhas para Bom Despacho”, diz Aliny Silva. Bom Despacho disputará as modalidades Futsal, Handebol e Voleibol. As escolas participantes são: Miguel Gontijo, Prof. Wilson Lopes Do Couto, Irmã Maria, Martinho Fidélis.