Prefeitura participa de seminário esportivo

Servidoras da Secretaria de Esporte e Lazer trouxeram novas experiências e soluções

Seminário ICMS Esportivo

Servidoras da Secretaria de Esportes participaram do Seminário ICMS Esportivo 2015, realizado em Campo Belo. Na ocasião foram tratados planejamento e execução de competições esportivas, com ênfase para captação de ICMS Esportivo. “Seminários assim são de extrema importância para sabermos se estamos usando todo o potencial dos convênios e também para trocar experiências com outras cidades”, afirmou Aliny Silva, coordenadora da Secretaria de Esportes.

ICMS Esportivo – A Secretaria de Esportes investe muito nos times, atletas e ações esportivas da cidade. Parte do recurso usado é da Prefeitura e outra parcela vem do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). Você também pode ajudar. Todo declarante do Imposto de Renda pode colaborar e ter esse valor restituído. Neste caso, o interessado deve procurar a Secretaria de Esportes para orientar sobre os procedimentos e indicar quais grupos esportivos da cidade estão aptos a receber esse apoio.