Prefeitura participa de seminário sobre os 300 anos de Pitangui
Pitangui 300 anos - 01

Felipe , Ângelo Araújo e José

Os servidores Felipe Azevedo (Cultura) e José Silva (Economia e Agricultura) participaram do 1º Seminário da Tradição Histórica, Judiciária e Cultural de Pitangui. Entre os palestrantes estavam o Secretário do Estado de Cultura de Minas Gerais Ângelo Araújo, Dr. Wagner Colombaroli Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais e pesquisadores da História da cidade e do Centro-Oeste Mineiro.

O seminário faz parte das atividades em comemoração aos 300 anos da cidade (9 de junho). “Nossa participação foi de suma importância para manter relações culturais e econômicas com representantes da região Centro-Oeste e aprender um pouco mais sobre a cultura e os costumes de Pitangui”, afirma Felipe.