Prefeitura participa do Dia de Cooperar

Montagem Dia CSábado (4), a Prefeitura e as cooperativas de Bom Despacho (Cooperbom, Sicoob-Credesp e Credibom) promoveram o Dia de Cooperar. As Secretarias de Desenvolvimento Social, Cultura, Saúde, Educação, Trânsito, Meio Ambiente e Esportes participaram da ação com serviços para a população.

Rosária Araújo

A Secretaria de Educação esteve presente com a Mascote Lelê do Projeto Bom Delê. Rosária Araújo é mãe da estudante Sabrina (8 anos) da Escola Flávio Cançado e falou sobre o projeto. “Ela escutou duas histórias e começou a gostar de ler com o projeto. O desenvolvimento dela melhorou muito pois ela devora os livros e depois me conta as histórias”, diz Rosária.

Pedro Costa

A secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos falou sobre o trabalho realizado no dia. “As pessoas tiveram a oportunidade de conhecer melhor os serviços ofertados pela secretaria e a professora e alunas do curso de maquiagem colocaram em prática os ensinamentos”, diz Rosimaire. O diretor superintendente da Sicoob, Predro Costa, falou sobre a parceria entre a Prefeitura e as cooperativas. “A parceria foi muito importante pelo trabalho sério feito pela Prefeitura. Ano que vem nós estaremos juntos novamente”, afirma Pedro.