Prefeitura participa do seminário Minas Reciclando Atitudes

José, Alexandra e Rafael

Os servidores Alexandra Barbosa e José Ascânio, juntamente com o representante da Reciclabom, Rafael, participaram do seminário estadual do projeto Minas Reciclando Atitudes, Repensando o Futuro. O seminário somará conhecimentos para o lançamento do Projeto Cidade Limpa, que tem como objetivo a implementação da coleta seletiva no Município.

“O Cidade Limpa visa a inclusão sócio produtiva dos catadores de materiais recicláveis, oportunizando a melhoria de condições de vida, trabalho, geração de renda e preservação dos recursos naturais. Dentre tantos outros benefícios, podemos destacar ainda uma Bom Despacho mais limpa e bonita para todos os bom-despachenses”, afirma a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.

Participe do lançamento do Cidade Limpa e preserve o meio ambiente – Quarta-feira (22), às 8h, na Praça da Matriz, a Prefeitura lançará o Cidade Limpa. Participe: também haverá plantio de mudas e orientações sobre coleta seletiva na Praça da Estação, às 15h. Também serão realizadas bitzes educativas pela cidade a partir do dia 22 até o dia 25.

Clique aqui para ver o cronograma das blitzes educativas

Clique aqui e veja como contribuir com o Cidade Limpa