Prefeitura participou da 3ª Conferência Estadual de Cultura
Priscila Costa e José Geraldo de Paula, do Congado das Tradições Mineiras

Nos dias 25, 26 e 27 de Setembro foi realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, a 3ª Conferência Estadual de Cultura. O objetivo do evento foi promover os meios para democratizar a produção e o acesso do cidadão à arte e à cultura. A Prefeitura Municipal de Bom Despacho foi representada pela gerente de Cultura, Priscila Costa.

No evento, Priscila Costa apresentou ações para o setor e falou sobre a importância de valorizar a diversidade cultural local. “Queremos promover o diálogo entre os representantes da cultura para fortalecer as diversas manifestações culturais da população de Bom Despacho”, afirmou.

O evento foi realizado pela Secretaria de  Estado de Cultura, em parceria com a Assembleia de Minas e o Ministério da Cultura.