Prefeitura passará mais de R$ 140 mil para a ONG Metástase do Amor

Este recurso reforçará o atendimento social direcionado às pessoas em tratamento oncológico e seus familiares.

A Prefeitura assinou termo de fomento que autoriza o repasse de quase R$140 mil para a ONG Metástase do Amor. Com este repasse financeiro, a entidade fortalecerá seus atendimentos e os vínculos familiares com seus usuários, através de diversas oficinas como: artesanato, culinária, yoga, pilates, podologia, acupuntura, auriculoterapia entre outras, que serão realizadas por equipe multiprofissional aos diversos grupo que são acompanhados.

Sabemos a importância dos trabalhos realizados pela Metastase do Amor e por isso ficamos gratos de colaborar com as famílias atendidas. A Prefeitura está sempre de portas abertas para auxiliar as entidades municipais“, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Saiba mais – Desde 2020 a Prefeitura já repassou mais de R$ 3 milhões para entidades municipais. Só em 2022, mais de R$ 1 milhão.