Prefeitura pavimenta Avenida Maria Guerra

Mais de R$3 milhõe serão investidos em asfaltamento de vias

A Prefeitura começou ontem (8) o asfaltamento da Avenida Maria Guerra, no bairro Dom Joaquim. A obra está dentro do projeto que inclui a pavimentação de diversas ruas da cidade e que terá investimento de mais de R$3 milhões. As máquinas da empresa que venceu a licitação começaram a terraplanagem para depois iniciar a aplicação da massa asfáltica. “A prefeitura está investindo na pavimentação de vias na cidade para atender aos pedidos da população” afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.

Geraldo Majela da Silva

Benefício – Para os moradores da via, a obra é um beneficio que estava sendo há muito reivindicado. O ajudante de topografia, Geraldo Magela da Silva, de 54 anos, mora há 14 anos na rua e sofria com a poeira. “Essa obra será ótima para todos nós. Desde que moro aqui sofríamos com barro e poeira na pista” ressalta.