Prefeitura pede apoio de motoristas no dia do desfile

A Prefeitura pede que motoristas não deixem seus veículos estacionados na rua Dr. Miguel Gontijo na manhã do sábado, 7/9, local em que haverá o Desfile Cívico do Dia da Independência.

Essa precaução evitará transtornos para motoristas e pedestres, porque a rua Dr. Miguel Gontijo e parte da Praça da Matriz serão totalmente interditadas pela Polícia Militar. Nenhum veículo poderá entrar ou sair do local durante o desfile.

As solenidades oficiais começarão às 8 horas com hasteamento de bandeiras em frente ao Banco do Brasil. Em haverá o desfile com a participação de 36 escolas, grupos sociais, instituições e empresas.

CLIQUE AQUI para visualizar o mapa do desfile, a relação dos participantes e a ordem de entrada de cada um.