Prefeitura premia alunos vencedores do Concurso Caipire-se

A Secretaria de Cultura e Turismo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Educação entregaram nesta terça-feira (dia 29) os prêmios e troféus para os vencedores do concurso Caipire-se. O concurso de fotografias de trajes juninos aconteceu durante a live do Arraiá BD e contou com a participação de alunos de diversas escolas municipais.

Luiz Fernando, de 14 anos, e Leandro Henrique, de 7, da Escola Municipal Virgílio Antônio da Silva do distrito do Mato Seco ganharam nas categorias Ensino Fundamental 2 e Fundamental II respectivamente. Já a pequena Geovanna Silva, da Escola Municipal Coronel Praxedes, venceu a categoria Ensino Infantil. Veja como foi a premiação.

Os alunos ganharam prêmios da Bonotoy e Mavero, troféus da Secretaria de Cultura e Turismo e um brinde ofertado pela Secretaria de Educação. Confira também como foi o Arraiá BD no vídeo abaixo.