Prefeitura premia escolas por combate ao Aedes aegypti
Creche Jacinto Salviano e Escola Virgílio Antônio da Silva

Creche Jacinto Salviano e Escola Virgílio Antônio da Silva recebendo o prêmio de primeiro lugar

Para estimular educadores e alunos das escolas municipais a combater o mosquito Aedes aegypti, a Prefeitura promoveu o Concurso Educação em Ação. As escolas fizeram um bom trabalho com os alunos e aquelas que se destacaram receberam prêmios pelo seu empenho.

As premiações foram divididas nas categorias Ensinos Fundamental e Infantil. Em primeiro lugar ficaram a Creche Jacinto Salviano da Silva e Escola Virgílio Antônio da Silva. Em segundo lugar ficaram a Escola João Dornas Filho e Creche Elvino Paiva de Oliveira. Em terceiro lugar ficaram a Creche Dona Joesse de Queiroz e a Escola Flávio Cançado Filho.

Salve sua família do Aedes aegypti – O mosquito é responsável pela transmissão da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya. Para combatê-lo é necessário que toda a população de envolva, pois mais de 90% dos criatórios estão dentro das casas. Separe dez minutos por semana e recolha materiais que acumulem água na sua residência.

Clique aqui para denunciar criatórios na sua vizinhança

Clique aqui e veja como fazer uma armadilha para o Aedes aegypti