Prefeitura premia promotores culturais de Bom Despacho

Ao todo foram repassados mais de R$470 mil em 2023

Nesta terça-feira, dia 26 de dezembro, a Secretaria de Cultura e Turismo recebeu alguns dos premiados pelos recursos da Lei Paulo Gustavo; que proporcionou incentivos aos produtores de audiovisual, artistas e demais cidadãos envolvidos na produção de cultura da cidade.

Foram premiados 50 artistas diretamente, sendo 32 deles contemplados por suas apresentações na Virada Cultural de 2023, 10 profissionais do Audiovisual, duas entidades e quatro promotores culturais. Por conseguinte, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo recepcionou os premiados na Prefeitura a fim de cumprimentá-los e parabenizá-los pelos projetos apresentados.

No total, foram repassados R$472.965,75 para fomentar a cultura de Bom Despacho. Proveniente da Lei Paulo Gustavo, o recurso foi conquistado graças ao trabalho dos servidores da Secretaria de Cultura e Turismo. Ações como essa buscam apoiar produções de audiovisual e demais manifestações artísticas realizadas por bom-despachenses.