Prefeitura prepara mais de quatro mil kits para alunos da rede municipal
KITS escolares

Em 2014, as crianças também receberam os kits

A Secretaria de Educação está preparando mais de quatro mil kits escolares para receber os alunos da rede pública municipal. A meninada vai adorar os novos cadernos, lápis, borrachas, réguas, giz de cera, massa de modelar. “Os alunos ganharão materiais de acordo com a necessidade deles. Temos um kit para o ensino infantil e outro para o fundamental”, diz a secretária de Educação Simone Mamede.

Desde 2013, a Prefeitura já comprou mais livros para as bibliotecas das escolas, materiais didáticos, uniformes, implantou novos projetos pedagógicos. Além disso, todas as escolas estão sendo reformadas. “Já melhoramos muito a estrutura das escolas para oferecer ensino de qualidade aos nossos alunos. Nos próximos anos faremos muito mais”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.