Prefeitura prepara o BomDe Folia 2014

Cinco dias de muita diversão e alegria nas ruas de Bom Despacho

Carnaval 2014 P

O Município terá cinco dias de muita diversão e alegria, entre 28 de fevereiro e cinco de março. A Prefeitura está preparando o BomDe Folia 2014, carnaval de rua da cidade. A programação atende os foliões, embalados pelos ritmos baianos, até os amantes das tradicionais marchinhas e serestas.

Para oferecer à população segurança, comodidade e diversão, a Prefeitura prepara estrutura com praça de alimentação, palco, iluminação, apresentações artísticas e desfiles com os principais blocos carnavalescos da cidade.

“O BomDe Folia 2014 é o primeiro de muitos carnavais de rua que a Prefeitura organizará para promover diversão e cultura para a população da cidade. Faremos um evento bem organizado e diversificaremos as atrações para atender diferentes estilos”, explica o Prefeito, Fernando Cabral.

O BomDe Folia acontecerá na Praça Olegário Maciel, a partir de 20h, durante todos os dias de carnaval. Domingo e terça-feira haverá matinê para a criançada, a partir de 14h. Já na Praça do Larguinho haverá apresentação de marchinhas e na Praça São José, a concentração do Bloco Café com Leite. Entre as atrações da festa, muito axé, marchinha, sertanejo universitário e elétrico.

CLIQUE AQUI e confira as atrações.