Prefeitura presenteia moradores do Vilaça e Salitre com espaço de lazer, cultura e diversão
Convênio Vilaça

Prefeito Fernando Cabral com a Presidente da Associação Comunitária do Vilaça Ana Ferreira

Agora, os moradores dos povoados do Vilaça e do Salitre terão espaço para realizar festas, teatros e apresentações culturais. Isto porque a Prefeitura presenteou a comunidade com duas opções de lugares para se encontrar, trazer cultura, saúde, atendimento e lazer. O prefeito Fernando Cabral assinou com a Associação da Comunidade do Vilaça um Termo de Permissão de Uso passando para os moradores o usufruto de dois prédios públicos: As antigas escolas do Vilaça e do Salitre. “Os imóveis não estavam sendo usados há muitos anos. Passando eles para as comunidades, a Prefeitura economiza com despesas para mantê-los e entrega eles nas mãos de quem realmente precisa. A população do lugar” diz José Maria Cesário, Assessor de Desenvolvimento Rural.