Prefeitura prioriza investimentos no SAMU e no CTI e adia carnaval
CTI e Samu

Imagens ilustrativas: CTI e SAMU

A despeito da crise, Bom Despacho vem se destacando no Brasil inteiro por pagar em dia os servidores e fornecedores, manter todos os serviços públicos de sua competência e ainda continuar investindo em obras, educação, saúde, esporte.

Tudo isto tem sido possível graças a uma administração austera, focada, responsável e que prioriza o bem estar do cidadão. Por isto, este ano a Secretaria de Cultura não fará o carnaval. Para beneficiar a população, o Prefeito Fernando Cabral decidiu priorizar os investimentos na construção de um CTI e na instalação do SAMU na cidade.

“O carnaval é uma festa popular e tradicional que agrada a muita gente. Contudo, num ano difícil como este, e havendo investimentos tão importantes como construir um CTI e instalar o SAMU, nós preferimos poupar os gastos com o carnaval e melhorar o atendimento na saúde”, enfatizou o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui e leia matéria do jornal Estado de Minas sobre cidades que cancelaram ou reduziram o carnaval em Minas