Prefeitura, produtores rurais e Biosev se unem para recuperar Ponte dos Machados

Neste momento equipes estão trabalhando na travessia; Trânsito deve ser liberado já na segunda, dia 17.

Neste momento, a ponte da Comunidade Várzea do Machado, que liga Bom Despacho à BR-262, está sendo recuperada. A travessia precisou ser interditada por causa dos estragos causados pelas fortes chuvas.

Na segunda, 17, o trânsito deverá ser liberado. “Agradeço ao produtores rurais e à Biosev que estão nos ajudando na recuperação desta ponte que é tão importante”, disse o Prefeito Doutor Bertolino.

Quase todas as estradas rurais foram devastadas pelas fortes chuvas. A estrada que liga o Condomínio Pica-pau 2 ao Condomínio da Prata e a estrada principal do Povoado de Capivari dos Alves, por exemplo, por dias ficaram intransitáveis. “A boa notícia é que as equipes da Prefeitura também já estão trabalhando na recuperação desses trechos”, destacou o Prefeito.

Ponte da Amizade continua interditada – a Defesa Civil também precisou interditar a Ponte da Amizade, que liga Bom Despacho a Leandro Ferreira. Quem precisar ir ao município vizinho deverá passar pela BR-262.