Prefeitura, produtores rurais e Biosev reconstruíram Ponte Roncador

Travessia tinha sido destruída pelas fortes chuvas; trânsito já foi liberado neste trecho.

A Prefeitura já liberou o trânsito na Ponte Roncador, na Comunidade Várzea do Machado. A travessia fica na estrada que liga Bom Despacho à BR-262 e dá acesso a Moema. Tinha sido interditada por causa dos estragos causados pelas fortes chuvas das últimas semanas.

Graças ao apoio dos produtores rurais e da Biosev, que doaram a mão de obra e parte do material, foi possível recuperar todo o trecho em poucos dias. A Prefeitura arcou com outra parte do material.

Parcerias como está beneficiam muito nossa população e reforçam a importância da união dos setores público e privado. Agradeço ao apoio dos produtores e da Biosev que mostraram que também se importam e trabalham pela comunidade”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.