Prefeitura promove ações de conscientização ambiental

Prefeitura Municipal, Polícia Militar de Meio Ambiente, ARPA 3 e Instituto Estadual de Florestas promovem nessa quinta-feira, 06/6, a distribuição de mudas de árvores para a população. O evento acontecerá na Praça da Matriz, a partir das 9h30m, para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05/6.
A programação inclui também palestra sobre o tema “Educação Ambiental”, dia 07/6, às 8h, na Escola Coronel Robertinho.
A gerente de Controle da Qualidade Ambiental da Prefeitura, Vera Lúcia de Queirogas, destaca que esta é oportunidade dos cidadãos refletirem sobre o papel de cada um na preservação do planeta. “Devemos lembrar que Meio Ambiente é o lugar onde vivemos. Por isso é necessário preservá-lo com toda sua simplicidade e plenitude”.