Prefeitura promove amistosos de Futsal

Amistosos Bom de EsporteA Secretaria de Esportes promoveu uma série de amistosos entre times do projeto Bom de Esporte. Mais de 40 estudantes disputaram três jogos no Poliesportivo Jaime Martins. “Os jogos serviram para incentivar práticas esportivas e promover a integração e o respeito entre os alunos”, diz Roberta Neves, secretária de Esportes.

Bom de Esporte – O projeto atende mais de 100 crianças e adolescentes no Poliesportivo Jaime Martins. As aulas são ministradas nas terças, quintas e sextas nos períodos da manhã (8h às 11h) e da tarde (13h às 17h). Para participar, os jovens devem estar matriculados e frequentando a escola. As inscrições devem ser feitas no poliesportivo (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente). Não perca.

Clique aqui para ver os resultados