Prefeitura promove bate-papo sobre a importância da água
Palestra Copasa

Os alunos e o palestrante Renato Drummond

A Prefeitura levou 70 crianças e adolescentes atendidos por projetos da Secretaria de Esportes para um bate-papo com colaboradores da Copasa. O tema do encontro foi a importância da água e formas de economiza-la. “Precisamos ensina-los a usar esse recurso com responsabilidade. Além disso, temos que educar nossas crianças para que eles se tornem cidadãos conscientes”, destaca a secretaria de Esportes Roberta Neves.

Faca como os servidores da Prefeitura e economize água – A Prefeitura implantou o Programa Desperdício Zero para economizar água e dinheiro público. Desde então, os servidores mudaram seus hábitos. As servidoras da limpeza, por exemplo, limpam as janelas, pisos e portas com pano úmido e balde. Jatos d’água são proibidos, assim como qualquer outro tipo de uso inadequado de água.