Prefeitura reúne 187 corredores na 3ª Corrida de Reis

Ontem (7), a Prefeitura realizou a 3ª Corrida de Reis. Esta edição reuniu 187 atletas profissionais e amadores na Estrada do Pica-pau. “Estão todos de parabéns. Bom Despacho viveu mais um dia de lazer, alegria e integração”, comemora o Prefeito, Fernando Cabral.

Mércio

A competição atraiu atletas de várias cidades e 34 corredores mirins de Bom Despacho. Todos elogiaram a prova, a exemplo do campeão na categoria geral masculina, percurso de 10 km, Mércio Ferreira, 29 anos. “Esse foi um percurso muito bom, pois as subidas ajudam no nosso fortalecimento. Agradeço à Prefeitura e ao Prefeito Cabral por estarem sempre prestigiando e incentivando o esporte”, destaca o atleta de Perdigão.

Marcos

O atleta do Cruzeiro, Marcos Vinícius, campeão no percurso de 5 km, também elogiou a corrida e o percurso. “O percurso é bem difícil, mas fiz uma boa prova, que ajudou na minha preparação para a São Silvestre”, diz o corredor de Formiga.

Clique aqui e veja os resultados

Clique aqui e veja fotos da corrida

Clique para ver vídeos da largada, do Prefeito Cabral, de Marcos e Mércio