Exposição destaca patrimônio cultural de Bom Despacho

Exposição Fotos Jornada Cultural MontagemSexta-feira (4), a Prefeitura promoveu a Exposição Fotográfica da 5ª Jornada do Patrimônio Cultural. A  ação reuniu várias pessoas dentro do Terminal Rodoviário e destacou o patrimônio cultural da cidade. “A exposição foi um sucesso. As pessoas viram como a cidade mudou ao longo dos anos. A identificação com o nosso passado e bens culturais é muito importante, porque promove a valorização e a preservação destes espaços”, diz a secretária de Cultura, Tânia Nakamura.

Jagner Ferreira

Jagner

Rosa Coelho

Rosa

A comunidade aprovou a iniciativa. “As fotos e os lugares remetem ao passado e à nossa história. Por isto este trabalho é muito importante”, diz a servidora pública, Rosa Coelho. Quem chegava de outras cidades aproveitou para conhecer Bom Despacho. “Sempre que eu venho aqui sou bem tratado. Isso me deixava muito curioso quanto às histórias e aos lugares daqui. Com a exposição conheci um pouco mais de Bom Despacho”, diz Jagner Ferreira, agricultor de Moema.