Prefeitura promove lazer para crianças atendidas em projetos esportivos

Dia das Crianças Bom de Esporte e Futsal São VicentePara comemorar a Semana das Crianças, a Secretaria de Esportes realizou uma confraternização para 80 alunos dos projetos Bom de Esporte e Futsal São Vicente. A ação alegrou os jovens atletas e incentivou eles a se dedicar cada vez mais aos esportes e aos estudos.

Foi oferecido um lanche, com salgadinhos e refrigerantes, e os professores montaram um circuito na quadra com várias atividades para os alunos: peteca, futsal, xadrez, voleibol, cama-elástica e gincanas.

“Momentos como este são importantes para a integração e socialização entre as nossas crianças, além de promovermos algo diferente e que todos gostam”, afirmou Franciane Mota, coordenadora do Futsal São Vicente.

Clique aqui para ver fotos da ação