Prefeitura promove o curso Mecânica de Motos

Aula Prática Mecânico de MotosA Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o SESI-SENAI continua promovendo o curso Mecânica de Motos. 40 alunos assistem a aulas práticas e teóricas na sede do ACESSUAS Trabalho. No final do curso eles estarão aptos para trabalhar como autônomos e em oficinas. “A qualificação profissional garante maiores oportunidades. É este o compromisso da Prefeitura”, diz Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.

Curso de Encanador – Dia 25 de agosto, a Prefeitura promoverá o Curso de Encanador. Ele é destinado a jovens a partir dos 16 anos de idade. Para se inscrever, o interessado deve levar cópias e originais da identidade, CPF e comprovante de endereço, na sede do Bolsa Família (Rua da Olaria, 112, Centro). Haverá duas turmas de 20 alunos cada. Não perca.