Prefeitura promove o Futsal na cidade

Montagem Futsal São VicenteA Prefeitura trabalha para incentivar os atletas do Futsal na cidade através do Projeto Futsal do Bairro São Vicente. Criado em 2013, mais de 200 crianças, adolescentes e adultos participam das aulas no Poliesportivo Jaime Martins aprendendo e praticando seu esporte favorito.

As equipes do projeto já jogaram em 75 amistosos e as categorias Masculina Adulta, Feminina Adulta e de base representaram Bom Despacho em 22 torneios. Os destaques são as atletas Larissa Silva e Bruna Silva que jogam pelo time feminino de Passos.

Jogue Futsal você também – Para participar do projeto, o interessado deve se inscrever no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente). Falar com a coordenadora Franciane Mota.