Prefeitura promove palestra com renomado Coach Chris Malta

Ele é pesquisador, advogado e instrutor formado no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa

Chris-cinema-2

Chris Malta durante uma palestra

Para encerrar o atual curso de formação de novos servidores, a EFESP trará a Bom Despacho o coach Chris Malta. O renomado palestrante falará  sobre Melhoria de Resultados e Desenvolvimentos de Estratégias para Alcançar Objetivos mais Rapidamente. Alunos e servidores da Prefeitura participarão do encontro.

Chris Malta é conhecido internacionalmente e se qualificou no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa. Em mais de 20 anos de experiência, ele atendeu grandes empresas, como a Google. “Será uma oportunidade única para os servidores da Prefeitura se qualificarem com um grande profissional e treinador de pessoas”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.