Prefeitura promove reunião técnica sobre Jogos Escolares de Bom Despacho

DSC_1572 cópiaA Secretaria de Esportes reuniu as escolas do município para a reunião técnica da 4ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. Na reunião, os presentes discutiram o regulamento e tiraram dúvidas sobre a competição. “A finalidade dos jogos é aumentar a participação da juventude em atividades desportivas, promover integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos”, diz Roberta Neves, secretária de Esportes.

Os jogos acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de setembro e 3 e 4 de outubro, no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo (Praça Milton Campos, 140, Bairro Vila Aurora). Os jovens disputarão as modalidades Basquetebol, Futsal, Handebol, Peteca, Queimada, Vôlei e Xadrez.

Escolas – Mais de 500 estudantes da rede pública e privada participarão dos Jogos Escolares de Bom Despacho, por meio das seguintes escolas: Coronel Robertinho, Darwin, Dona Duca, Egídio Benício de Abreu, Flávio Cançado Filho, Irmã Maria, Martinho Fidélis, Miguel Gontijo, Professora Maria Guerra, Professor Wilson Lopes, Tiradentes e Virgílio Antônio da Silva.