Prefeitura promove show de aniversário

Mais de quatro mil pessoas se divertiram ao som da dupla João Víctor e Greg

Ontem (1º), a Prefeitura promoveu três shows para marcar o aniversário da cidade. Mais de quatro mil pessoas se divertiram na Praça da Estação ao som da Banda Winshester’s, da cantora Lívia Campos e da dupla sertaneja João Víctor e Greg. “Encerramos as comemorações de 103 anos com muita alegria, diversão e cultura”, afirma a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Mais presentes de aniversário – Além dos shows e do Desfile Cívico, os bom-despachenses ganharam um Pacote de Obras para marcar os 103 anos do município: pavimentação da Estrada do Pica-pau; ampliação e reforma de quatro escolas (João Dornas, Professora Valdira Resende, Dona Duca e Dona Zulma); Cobertura da quadra esportiva do Pamonhão; reforma da quadra esportiva da Rua Tabatinga, no Ana Rosa; pavimentação de 15 ruas do Jaraguá; pavimentação de vias do Bairro Jardim dos Anjos II e início da pavimentação de outras seis vias dos Bairros São José, São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima e Engenho do Ribeiro. “Também promovemos muitas competições esportivas para marcar a data”, destaca a secretária interina de Esportes Aliny Silva.