Prefeitura promove vacinação dos servidores

vacinação do servidor

A secretaria de saúde e o departamento de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional realizam o projeto vacinação. O objetivo é imunizar os servidores das Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano com as vacinas contra febre amarela, antitetânica e hepatite B.

O trabalho teve início na sexta- feira, 25/10, na garagem municipal. Os primeiros servidores atendidos foram os de Obras Públicas. Nesta primeira etapa a intenção é aplicar 100 doses. O projeto busca ainda, atender todos os setores da Prefeitura.

Segundo o Técnico em Segurança do Trabalho, Mateus Couto, “a vacinação não é obrigatória, mas aconselhável. A importância do projeto é que, além de promover a vacinação, ele conscientiza os trabalhadores e leva, ao local de trabalho, a oportunidade de se prevenir”.