Para qualificar ainda mais nossos educadores, Prefeitura promoverá Seminário da Educação
Seminário 2014

Seminário de 2014

Dia 1º de setembro, a Secretaria de Educação promoverá o Seminário de Formação de Alfabetizadores. O objetivo é qualificar ainda mais os professores da rede municipal, para que eles alfabetizem crianças até os oito anos de idade. O seminário começará às 18h, no Auditório do NEI (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa).

Até dezembro, a Prefeitura capacitará 38 educadores. Além da qualificação, os participantes receberão uma bolsa de R$200. “Atualizar os profissionais da educação é um compromisso da Administração Fernando Cabral”, diz Heloísa Silva, servidora da Secretaria de Educação.

Escolas participantes – Os educadores que farão o curso são das Escolas Coronel Praxedes, Dona Duca, Flávio Cançado, João Dornas e Virgílio Antônio.