Prefeitura promoveu 1° show Cultural e troca de cordas

No último domingo (13), alunos do Projeto Capoeira nos Bairros participaram do 1° Show Cultural e Troca de Cordas. O programa é mantido pela Prefeitura e atende mais de 450 pessoas. “Ele tira os jovens da rua, do uso das drogas e da violência”, afirmou o prefeito Fernando Cabral.

Capoeira

Durante o evento, os capoeristas apresentaram danças e homenagearam os Mestres e apoiadores do Afro-Minas. O grupo é uma entidade que confere a graduação aos praticantes do Projeto Capoeira nos Bairros.

Festa Capoeira Caic 20131013 (51)

A secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos, disse que “o momento é de alegria, pois vemos um resultado positivo das ações que a Prefeitura vem desenvolvendo. A expressão de satisfação está no rosto de cada capoerista. Ficamos orgulhosos em ver as famílias aqui, em saber que elas estão apoiando o projeto”.

Veja as fotos do evento: