Prefeitura promoveu Audiência Pública da Saúde

APSOntem (22), a Prefeitura realizou a 19ª Audiência Pública da Saúde. Na ocasião, os técnicos da Secretaria de Saúde mostraram os avanços da pasta e como foram investidos os recursos públicos na saúde. “A Prefeitura promoveu dois avanços que merecem destaque na gestão Fernando Cabral. Primeiro na Atenção Básica e, em segundo, na atenção de Média e Alta Complexidade. Quando efetivados, esses avanços vão melhorar ainda mais a saúde do município”, afirma Neide Braga, secretária de Saúde.

“A essência da saúde não está nos remédios e sim na prevenção. O que vai curar a população são hábitos como alimentação saudável e exercícios físicos. Garantindo a qualidade de vida, vamos fazer que as pessoas busquem menos a medicina curativa”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. Clique aqui para ver as fotos da audiência.

Mais transparência – A população também pode conferir os investimentos feitos pela Administração no Portal da Transparência e por meio das notícias publicadas na página da Prefeitura, nas redes sociais e no jornal Boa Notícia. A Prefeitura também publica as decisões importantes no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOMe).