Prefeitura promoveu campanha de conscientização sobre a Dengue na Escola Flávio Cançado

Os alunos da Escola Flávio Cançado receberam a visita dos servidores da secretaria de saúde, para um teatro sobre a Dengue.

Os alunos aprenderam sobre a prevenção e o combate à proliferação do mosquito Aedes aegyptyi. Eles aprenderam também a importância e a responsabilidade de cuidar do ambiente e sempre eliminar água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros dos mosquitos.

Essa iniciativa foi de grande importância para os alunos, para garantir o controle de Dengue no nosso Município, promovendo a formação de indivíduos conscientes e responsáveis“, ressaltou a Diretora da Escola Flávio Cançado, Maria Luiza Cançado.