1º Festigarte une lazer, cultura, diversão e muita alegria

Sexta e sábado, a Prefeitura promoveu o 1º Festival Gastronômico e Artesanal de Bom Despacho (Festigarte). O público lotou a Praça da Estação para saborear comidas deliciosas, apreciar peças artesanais feitas na cidade e ainda se divertir ao som de shows animadíssimos. “Foi tudo como a gente esperava e os bom-despachenses compareceram em massa para prestigiar os dois dias de festa. Faremos do Festigarte uma tradição. Assim conseguiremos oferecer ao cidadão lazer, valorizaremos nossos artistas do artesanato e culinária e ainda colaboraremos com entidades sociais da cidade”, comemora a secretária de Cultura Tânia NaKamura.

Os bom-despachenses agradecem. Carolina Santos prestigiou o Festigarte. “Alguns amigos disseram que a ação estava muito bem feita e organizada, então decidi participar”. A estudante Maria Cândida aproveitou as comidas e apresentações. “Resolvi vir para incentivar este tipo de evento na cidade. Foi tudo bem legal, a comida estava muito gostosa”.